Jennel Garcia: Tem o Rock nas veias



Jennel Garcia nasceu para o rock. Quando era uma menininha, ia com seu pai em sua garagem e ouvia bandas como Stone Temple Pilots nos rádios de detonação. "Eu sempre amei esse tipo de música. Eu nunca fui a criança que gostava de Chris Brown ou de coisas ainda mais antigas, como Diana Ross. Não é meu tipo," diz Jennel, cujo novo penteado preto realmente mostra seu apelo pelo Rock.

Frustada por que não há muitas músicas pop lá fora e pelo rock não ser muito grande, a garota de 18 anos diz, "meu maior objetivo é colocar o rock de volta nas rádios. Onde está o grande rock agora?"

Bem, o rock está em Jennel Garcia com certeza! Nas suas audições, ela fez uma performance nervosa e sexy de Grace Potter & the Nocturnals' "If I Was From Paris," que bombou. Fora o de Gavin DeGraw "Sweeter" no Boot Camp. Ela também colocou para fora seu lado sensual em Katy Perry "I Kissed A Girl" na casa dos jurados e se transformou em um verdadeiro rock star com Motley Crue "Home Sweet Home" nos Shows ao vivo, que lhe rendeu um lugar no Top 12.

"O artista que sou é como Pat Benatar nos dias de hoje", explica ela. "Eu também amo Joan Jett e seu olhar duro. Olha que eu realmente gosto de rock dos anos 80. Adoro quando as mulheres têm, o que os caras fazem normalmente e depois é só fazer melhor. E eu sinto que isso é o que eles fizeram com o rock and roll."

Dito isto, Jennel têm um lado pop nervoso também. "Lady Gaga é tão diferente e eu a amo, graças a ela, aprendi a ser diferente.” Adoro como ela é forte de espírito e não se importa o que as pessoas pensam, acrescenta ela.

Quanto ao registro sobre o que Jennel fará com o seu rock no futuro, ela diz, "eu quero ser lembrada como ousada, mas eu gosto de uma variedade também. Um rock mais difícil misturado com balada, algo um pouco mais dançante, mas continuando com o rock and roll."


Fonte: thexfactorusa.com
Tradução e Adaptação: Jennel Brasil

0 comentário(s):

Copyright © 2012 Jennel Brasil.