Entrevista com Reality TV World


Jennel Garcia, juntamente com Lyric 145, foram eliminados do The X Factor durante resultados ao vivo quinta-feira, a noite de transmissão após o show dos apresentadores Khloe Kardashian e Mario Lopez revelou que eles estavam no último na classificação com baseado em votos do telespectador depois do show do top 12 realizado no dia anterior.

Jennel, uma jovem de 18 anos de idade, de Rochester, MA, foi mandado para casa pelos juízes Simon Cowell, LA Reid, Britney Spears, Demi Lovato e através de um voto 3-1 em vez da companheira concorrente Paige Thomas, de 22 anos de idade, de San Antonio, Texas, depois de ambas as meninas tiveram que "cantar para a sobrevivência." Jennel e Paige eram membros do time da Demi "Jovens Adultos" (17-24) categoria.
Durante uma teleconferência com repórteres na sexta-feira, Jennel conversou com o Reality TV World sobre sua experiência The X Factor - incluindo, se ela acreditava que a falta de experiência de Demi como mentora, infelizmente, teve um grande papel no porquê ela foi eliminada tão cedo na competição .


Reality TV World: O que exatamente Demi disse no palco depois de sua eliminação. Você estava claramente muito emocionada e chateada, e isso meio que parecia que ficava repetindo: "Esta é uma merda." Você se importaria de elaborar sobre a conversa um pouco?

Jennel Garcia: Bem, tudo o que ela me disse é muito confidencial. Quero dizer, [Demi] teve uma relação muito pessoal com todos nós três, por isso quando as câmeras não estão por perto, é tudo muito pessoal e confidencial. Então, eu não sei mesmo o que eu estava dizendo, mas eu sei o que ela estava dizendo e eu vou levar isso dentro. Eu acho que o que ela estava dizendo, ela estava certa, e eu sou muito grata por ter tido ela como mentora. E tudo o que ela disse me ajudou muito e me ajudou a passar por isso.

Reality TV World: Simon parecia ser o tipo de crítica mais sobre suas performances e novo visual e como Demi foi tutoria você. Então, você poderia falar um pouco sobre a direção que Demi estava tomando você e como muito do que você concordou com e queria seguir? Você tem alguma idéias diferentes sobre o que poderia ter sido melhor para você fazer no show?

Jennel Garcia: Bem, o problema era que Demi me entendia tão bem e ela mudou-me o caminho que eu queria ser, e eu amava a minha aparência tanto nas duas primeiras semanas, mas, novamente, era apenas muito cedo. Eu não cresci a esse ponto e que foi o problema. Era quase como nós corremos para ele muito rápido. Então, quer dizer, a única coisa que eu poderia ter mudado na minha aparência era usar todas as roupas pretas. Eu teria usado algumas roupas mais "funky" que teria sido um pouco mais eu. Mas, quero dizer, o cabelo escuro e a música - apenas o rock -  era eu e é isso que eu quero ser como artista. Esta semana eu fui lá e fiz uma coisa que eles queriam que eu fizesse, nem mesmo algo que eu queria fazer e, infelizmente, foi a semana que eu fui para casa. Você não consegue ver  tudo o que eu poderia trazer para a mesa, de forma que é muito decepcionante. Mas eu quero dizer, tudo acontece por uma razão. Você só tem que ir devagar.

Reality TV World: Demi admitiu que ela é inexperiente em mentorar e provavelmente levaria seu tempo a espécie de entrar no ritmo das coisas e ser capaz de realmente saber o que ela estava fazendo com seus atos. Então, eu sei que soa como se fosse um grande fã dela e ela foi um grande mentor para você, mas você acha que, infelizmente, de que talvez a falta de Demi de tipo de experiência tenham afetados negativamente suas chances na competição? E você acha que se você tivesse um mentor mais experiente como L.A. ou Simon que talvez as coisas poderiam ter sido diferentes para você de alguma forma?

Jennel Garcia: Bem, sim. Quer dizer, eu [lutado] com o pensamento. Foi a sua escolha para fazer "Proud Mary" e eu estava lutando contra ela. Eu estava completamente contra ele e teve outra canção preparado, e eu estava realmente lutando para que um. Mas, infelizmente, ela escolheu "Proud Mary". Ela pensou que iria me levar ao topo da tabela de votação, mas foi o sentido completo oposto. Quer dizer, eu não estou brava com ela por isso. É verdade, ela é humana e que ela vai cometer erros, e ela é nova nesta coisa de mentora. No final do dia, ela me escolheu. Ela escolheu-me dos dois inferior, e isso é tudo o que eu poderia pedir a ela. Ela não sabia que ela já teria sido um erro. Se ela soubesse que, ela teria que me deixar fazer a música que eu queria fazer, e que poderia ter visto o que aconteceu a partir daí. Mas eu não estou bravo com ela. Eu acho, sim, um pouco de sua escolha a música que eu realmente não gostava, de mim por definitivamente afetado meu desempenho e os resultados, mas eu quero dizer, tudo acontece por uma razão. Assim, você só tem que viver com ela.

Abaixo estão alguns destaques adicionais do resto da chamada Jennel com jornalistas.

Quando você cantou "Proud Mary", você praticamente tem elogios de todos os juízes e um monte de espectadores parecem pensar que no cantar-off, você realmente cantou melhor do que Paige. Então, por que você acha que Simon, Britney e L.A. todos votaram para eliminá-la?

Jennel Garcia: Eu tentei pensar em um monte de maneiras diferentes, e não, eu não tenho certeza. Algumas pessoas pensam que, talvez, quer dizer, eu não estou apenas me gabando chifre, mas um monte de gente me disse - como um monte de produtores e treinadores vocais me disse que eu era o mais forte da equipe de Demi, então eu acho que quando tinha a opção de me tirar, me levaram para fora. (Risos). Mas eu quero dizer, além disso, eu não posso chegar a qualquer outra razão pela qual eles teriam me escolhido para ir para casa. Eu fiz tudo o que podia ... desde o dia 1, eu não recebi nenhum críticas ruins em tudo sobre minhas performances, além de "Landslide", porque isso foi apenas auto-explicativo. Foi apenas nem mesmo em meu estilo e eu não estava no meu elemento. E na semana passada, quando eu cantava "I Love Rock and Roll", que era um pouco previsível, o que era - sim, eu acho que foi uma semana muito difícil para mim, porque eu escolhi essa música cerca de dois dias antes do show, e foi realmente difícil fazer essa canção do meu jeito. Assim, além disso, eu quero dizer, é meio difícil de perceber e descobrir por mim quando muitas pessoas tinham tanta esperança para mim. É realmente chocante, mas eu acho que tudo acontece por uma razão.

Você teve a chance de falar com L.A. ou Britney após o show para obter a sua explicação para por que eles votaram para eliminá-la?

Jennel Garcia: Bem, L.A. veio até mim. Eu honestamente não me lembro o que ele disse para mim. Quando a adrenalina entra em ação, eu só não me lembro o que se passa. Eu esqueci o que ele disse para mim. Eu realmente gostaria de me lembrar porque eu sei LA fiquei realmente chocado com a coisa toda. Mas sim, eu não tive a chance de falar com ninguém além dele.

Era obviamente um momento estranho para Demi seu mentor na noite passada, quando ela e Simon foram indo e voltando no momento de decidir se você ou Paige deve ir e então Simon basicamente fez sua escolha. Como você se sentiu quando ela era a única que tinha um voto para você ficar, o que significa que se ela realmente tinha o controle, você teria sido o único a permanecer na competição?

Jennel Garcia: Bem, é ótimo que meu mentor me escolheu, porque os dois útlimos eram duas pessoas em sua categoria Ela ama tanto nós e era a única que trabalhou com ambos. e sabe o que nós somos capazes de fazer, por isso o fato de que ela me escolheu me ajudou a passar por isso tudo. Porque de todos os quatro juízes, ela é a única que sabia mais sobre mim, e ela me escolheu. Então, isso é incrível. Isso significa muito para mim.

Será que o fato de Demi ter te escolhido vai criar um constrangimento entre você e Paige nos bastidores?

Jennel Garcia: Demi estava realmente chateado com a coisa toda. O que ela me disse foi muito pessoal e eu vou mantê-lo confidencial, mas eu não vou deixar que estragar a minha amizade com Paige em tudo. Não vale a pena. Não há nada que possam fazer. Tudo acontece por uma razão, e Paige merecia estar lá tanto quanto todos os outros. Ela é tão talentosa como qualquer outra pessoa e ela trabalha realmente em pânico rígido. Então, é claro que eu queria ficar ... mas estou feliz por ela, porque ela deve estar ruim - tão ruim quanto eu. Então você não pode deixar de ser feliz para as pessoas que ainda estão lá.

Um monte de pessoas têm notado o quão perto você se tornou a Jillian Jensen. Você são da mesma cidade e são cantores de rock. Você pode falar sobre o que você já teve contato com ela desde que foi eliminada, e também, quem mais você se tornou perto durante todo o processo?

Jennel Garcia: Eu realmente não tenho falado com Jillian muito desde sua eliminação. Ela está fazendo outras coisas, e eu me tornei muito, muito próxima de Willie Jones e Cece Frey. Willie foi um dos meus melhores amigos e foi para casa, e que foi definitivamente muito difícil. E Cece estar na parte inferior dois por duas semanas tem sido muito difícil ... Estou muito grato que eu os conheci e eles são alguns dos melhores amigos que eu já tive na minha vida.


Fonte: RealityTVWorld.com
Tradução e Adaptação: Jennel Brasil

0 comentário(s):

Copyright © 2012 Jennel Brasil.